investigação

Após roubo na Vila Belga, bandido sem perna foge de muletas

18.428

data-filename="retriever" style="width: 100%;">
Foto: Renan Mattos (Diário)

Em menos de três horas a Brigada Militar (BM) atendeu três chamados de roubos a pedestres em Santa Maria. Os casos aconteceram entre a noite de segunda-feira e início da madrugada desta terça-feira. Ninguém foi preso e ninguém ficou ferido.

O primeiro chamado ao telefone 190 foi por volta das 20h para atender um roubo na Vila Belga. No local, uma jovem de 19 anos disse aos policiais militares que estava realizando atividades físicas na Rua Ernesto Becker e parou para olhar mensagens no celular. Em seguida, duas mulheres e dois homens, um deles sem uma das pernas e usando muletas, exigiram o celular da vítima. Ela foi ameaçada com uma faca caso reagisse. Os ladrões levaram o aparelho Moto G6 Play da jovem e fugiram.

Bombeiros resgatam cachorra que ficou presa em árvore durante parto

Já por volta das 22h, um homem de 31 anos foi assaltado na Praça do Maneco, junto à Rua José do Patrocínio, por dois bandidos, um deles armado com um revólver. Sob ameaças, a vítima foi obrigada a entregar o celular modelo LG K12, documentos e cartões bancários. Em seguida, conforme apurado pela BM, os autores do roubo fugiram em direção à Vila Belga.

O terceiro caso de roubo a pedestre aconteceu à por volta de 1h desta terça-feira. A vítima foi um jovem de 27 anos. Ele relatou à guarnição da BM que trafegava de bicicleta pela Rua secundária, Nova Santa Marta, quando foi abordada por dois homens de motocicleta. Um deles o ameaçou com um objeto longo que carregava. O jovem foi obrigado a entregar a bicicleta aos bandidos que fugiram na motocicleta.

Os três casos estão sendo investigados pela Polícia Civil.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

VÍDEO: mais de 20 motoristas são autuados em Santa Maria

Próximo

Bombeiros resgatam cachorra que ficou presa em árvore durante parto

Polícia/Segurança